Social Icons

quarta-feira, 13 de julho de 2011

Casa de material de construção é assaltada na cidade de Várzea da Roça A casa de material de construção Construvárzea foi assaltada nesta quarta-feira, dia 13 de Julho de 2011 na cidade de Várzea da Roça. A loja fica situada na Rua Leone Rios, no Centro da cidade. De acordo com informações de populares, por volta das 16h30mim, um elemento em uma moto 150 de cor vermelha de placa não identificada se aproximou da loja de material de construção, deixou a moto funcionando, entrou na loja portando um capacete preto, trajando calça, blusa e sapatos, ambos pretos, se dirigiu até o balcão de atendimento com uma arma de fogo e anunciou o assalto. A quantia em dinheiro que foi levada pelo assaltante não foi divulgada. Será registrado o boletim de ocorrência na 16ª COORPIN Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso. Este é o 2º assalto em menos de 15 dias na cidade de Várzea da Roça. A casa de material de construção Construvárzea foi assaltada nesta quarta-feira, dia 13 de Julho de 2011 na cidade de Várzea da Roça. A loja fica situada na Rua Leone Rios, no Centro da cidade. De acordo com informações de populares, por volta das 16h30mim, um elemento em uma moto 150 de cor vermelha de placa não identificada se aproximou da loja de material de construção, deixou a moto funcionando, entrou na loja portando um capacete preto, trajando calça, blusa e sapatos, ambos pretos, se dirigiu até o balcão de atendimento com uma arma de fogo e anunciou o assalto. A quantia em dinheiro que foi levada pelo assaltante não foi divulgada. Será registrado o boletim de ocorrência na 16ª COORPIN Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso. Este é o 2º assalto em menos de 15 dias na cidade de Várzea da Roça. A casa de material de construção Construvárzea foi assaltada nesta quarta-feira, dia 13 de Julho de 2011 na cidade de Várzea da Roça. A loja fica situada na Rua Leone Rios, no Centro da cidade. De acordo com informações de populares, por volta das 16h30mim, um elemento em uma moto 150 de cor vermelha de placa não identificada se aproximou da loja de material de construção, deixou a moto funcionando, entrou na loja portando um capacete preto, trajando calça, blusa e sapatos, ambos pretos, se dirigiu até o balcão de atendimento com uma arma de fogo e anunciou o assalto. A quantia em dinheiro que foi levada pelo assaltante não foi divulgada. Será registrado o boletim de ocorrência na 16ª COORPIN Delegacia de Polícia Civil para investigar o caso. Este é o 2º assalto em menos de 15 dias na cidade de Várzea da Roça.

terça-feira, 12 de julho de 2011

Wanessa Camargo está grávida de um menino, revela Zezé

Vovó de primeira viagem, o cantor Zezé Di Carmargo está muito feliz com a gravidez da filhota Wanessa Camargo. Mas isso não é novidade para ninguém, não é? A grande notícia é o seco do bebê, um menino. O grande segredo foi revelado pelo sertanejo durante o Prêmio da Música Brasileira, que aconteceu na quarta-feira (6), no Teatro Municipal do Rio de Janeiro. "Já estava preparado para ser avô. Wanessa está com 28 anos. É o momento. Eles combinaram que se fosse menina ela escolheria o nome, mas como é menino o Marcus decide. Só tem que ter Camargo”, disse Zezé. O cantor está muito orgulhoso com este novo momento da filha, que está grávida de três meses do empresário Marcus Buaiz, com quem se casou em 2007.

domingo, 10 de julho de 2011

Prefeito Valcyr fala sobre a importancia da BA 414 que liga Pintadas a Ipirá
















Em entrevista com a radio educativa de Pintadas o prefeito da cidade fala sobre a importancia da BA 414, e se diz feliz com o numero de pessoas que visitam a cidade.

Idoso que sofreu acidente em Mairi na última sexta-feira não resistiu aos ferimentos e morreu



O Sr. João Carneiro dos Santos, de 75 anos de idade, conhecido por João do Salão, do distrito de Angico, município de Mairi, se envolveu em um grave acidente de trânsito na última sexta-feira, dia 08 de julho, por volta das 07h00min da manhã no cruzamento da Avenida Reverendo Josias Freitas Nunes, na cidade de Mairi.


Segundo informações de populares, o acidente aconteceu quando o Sr. João vinha em sua moto sentido Angico a Mairi e a carreta de dados ignorados vinha em alta velocidade sentido Baixa Grande a Capim Grosso e aconteceu a colisão entre os dois veículos. O idoso ficou gravemente ferido e foi encaminhado para o Hospital Luiz Eduardo Magalhães de Mairi, em seguida foi transferido para o Hospital Clériston Andrade em Feira de Santana e não resistiu aos ferimentos e faleceu. O corpo do idoso foi encaminhado ao necrotério do Departamento de Policia Técnica (DPT) de Feira de Santana para ser necropsiado.

Segundo informações de familiares, o corpo do Sr. João será sepultado neste sábado, dia 09 de julho, por volta das 16h00min, no cemitério do distrito de Angico.


Redação e foto: Agmar Rios

Noiva vai sem calcinha para o altar e padre não faz o casamento em Maceió

Padre Jonas Mourinho, 68 anos, responsável pela paróquia ‘Sagrada Família’ no Bairro do Vergel, localizado na periferia de Maceió em Alagoas, surpreendeu os 230 convidados de uma celebração de casamento religioso ao cancelar o evento devido à ausência de vestimenta íntima da noiva.

Padre Jonas já não havia gostado de notar o imenso decote nas costas do vestido de noiva da professora Enislene Alcântara, de 25 anos. Imediatamente após sua chegada no altar, quando se colocou de frente para o noivo o padre percebeu que o decote traseiro da moça permitia ver o derrière absolutamente desnudo.

Neste instante o padre solicitou que a noiva acompanhasse uma ministra da eucaristia até a sala de sacristia para averiguação. A ministra confirmou a suspeita do padre e o informou sobre o veredito. Depois de comunicar aos pais dos nubentes a decisão, Padre Jonas foi até ao altar avisar aos convidados que o casamento não seria realizado, pois a noiva ‘não estava respeitando o altar sagrado’.

Padre Jonas informou que é uma profanação a pessoa subir ao altar sem vestimentas íntimas. Ele ainda disse que a ministra da eucaristia havia notado que a noiva estava totalmente depilada na região pubiana, o que para o pároco é um flerte com a pedofília.

Segundo Padre Jonas “os pêlos pubianos marcam a transição entre a infância e a vida adulta, portanto retirá-los seria realizar apelo pedófilo para a prática sexual”.

A noiva confirmou que estava sem calcinha e disse que se o padre notou este detalhe é porque “ao invés de celebrar ele estava pensando em ‘taradice’ comigo”.

O casal pretende agora celebrar o casamento em um terreiro de umbanda e assim homenagear a família do noivo que pratica esta religião. Padre Jonas deixou afixado na apostila do curso de noivas dois avisos: ‘noiva sem calcinha é satanás na cabecinha’ e ‘vagina careca é o diabo na boneca’. Assim ele espera não mais viver este tipo de constrangimento no altar.

Com informações do Ms Produções e da BN
Postado por Adailton Silva..

Várzea da Roça Inicia curso do Pro-Jovem Trabalhador

Quarta feira 06 de Julho de 2011 deu-se inicio a o curso de Pro-Jovem trabalhador na cidade de Várzea da Roça que fica situada a 292km de Salvador.
Joadson Freitas em entrevista com a equipe do (FE), Foguinho Eventos fala da importância carga horária do curso que tem duração de aproximadamente seis meses com carga horária de 350 horas tendo aulas de Informática, Qualificação Social, Português , Matemática, Agro-extrativismo e Auxilia de Cozinha . Os alunos estão divididos em duas turmas cada uma com 30, O Curso busca a qualificação do jovem para o mercado de trabalho podendo oferecer lhe conhecimento nas devidas áreas atendidas.
Hoje o Pro-jovem trabalhador tem sido uma grande fonte de estimulo em diversos município, na formação profissional do cidadão onde o mesmo saí preparado para o mercado de trabalho.
Todos nos temos uma parcela na formação do caráter dos nossos jovens e o que eles serão no futuro, digo, que o melhor investimento que podemos fazer, é na vida dos Jovens, tendo como reflexo o seu futuro. Com certeza ganharemos muito e lucraremos riquezas que o dinheiro não pode comprar.




Joadson Freitas – Professor de Informática
Jamily – Professora Auxiliar
Maria da Glória  - professora de qualificação Social
Apoio Secretaria de Educação cultura e Esporte 
Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Várzea da Roça
Manoel Ferreira Presidente (STTR) Várzea da Roça





Redação e Fotos Foguinho Eventos

Mobilização em Combate ao Trabalho Infantil na cidade Baixa Grand



No último sábado, dia 09 de julho de 2011, ocorreu uma mobilização em Combate ao Trabalho Infantil promovida pela Prefeitura Municipal de Baixa Grande, através da Secretaria de Assistência Social e em parceria com a Comissão Municipal de Erradicação do Trabalho Infantil. A mobilização visava conscientizar a comunidade sobre os direitos assegurados a criança e adolescentes com relação ao trabalho, tendo como base a Constituição Federal e o Estatuto da Criança e do Adolescente, em que preconiza uma pessoa só trabalhar a partir dos 16 anos de idade, antes disto aos 14 anos, só sob a condição de aprendiz.


A mobilização contou também com a participação dos conselheiros do Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente e o do Conselho Municipal de Assistência Social, onde juntos realizaram panfletagem em Feira-Livre.




Fonte: Abre Aspas News
 

Sample text

Sample Text