Social Icons

terça-feira, 28 de fevereiro de 2012

Capela do Alto Alegre: 1º jogo da final do Campeonato Rural, entre, Conceição e Cajueiro termina empatado em 2 a 2.


No ultimo domingo (26) aconteceu o primeiro jogo da final do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre.
O jogo foi realizado no povoado de Conceição á 7 km da sede do Município, teve inicio às 16 horas, com a tarde ensolarada sob forte temperatura as equipes trocavam passes em busca do primeiro gol e não demorou muito, a equipe da casa Conceição abre o marcador aos sete minutos do primeiro tempo, o atleta Alex Junior com a camiseta de numero sete aproveitando  bobeira da zaga do Cajueiro
Daí então o jogo ficou tenso com vários cartões amarelos para ambas as equipes terminado assim o primeiro tempo Conceição 1 a 0.
Inicio de segundo tempo com as torcidas incentivando suas equipes, Cajueiro chega ao empate com Alessandro por coincidência também a camiseta de numero sete. Jogo equilibrado mais não demora muito Cajueiro sofre outro gol. Conceição mais uma vez na vantagem, o Cajueiro não se entrega já nos acréscimos empata o jogo em 2 a 2 o que leva a disputar a final em casa pelo empate que será realizada no dia 11 de  março em Cajueiro.
O povoado de Conceição consegue superar as expectativas em publico no qual compareceram em massa para verem ao primeiro jogo da final, vale ressaltar que teve uma mega segurança com a Polícia Militar que deu o total apoio em fim uma mega estrutura.
Transmissão ao Vivo da Rádio Jacuipe AM 15.00 de Riachão do Jacuipe
Site Oficial www.foguinhoeventos.com  

A equipe de Conceição jogou com: Ronaldo, Branquinho, Biguri, Ratinho, Bebeu, Junior, Teu, Parea, Jai, Dorval, Marcelo, Mateus e Didica.
Cajueiro- Edvon,João, Roberto, Maciel,Rogério, Alessandro, Amilton,Julio, Mauricio, Vanderlei, Analicio, Anderson e  Robério.
Arbitragem e Comissão do Campeonato
Arbitragem de Conceição do Coité da Federação Baiana de Futebol
Policia Militar Faz a Segurança do Campeonato
Torcida em massa acompanhando grande jogo da final
Rádio Jacuipe entrevista atleta do Cajueiro
Realização Iraesto, Manoelzinho & grupo de amigos de Capela do Alto Alegre.
Da Redação e Fotos Foguinho Eventos.

Atleta capimgrossense Edy vai jogar no Vasco da Gama

Edy que já atuou em várias equipes da região, com participação em dois campeonatos baianos.
A atleta Edy de Capim Grosso, a Marta do nosso futebol, a filha de dona Carminha, do Bairro Vicente Ferreira, vai jogar no Vasco da Gama. A confirmação aconteceu neste sábado em entrevista ao apresentador Pingüim Lima do programa Momento Esportivo da Contorno FM.
Edy que já atuou em várias equipes da região, com participação em dois campeonatos baianos pelo time do Flamengo de Feira, agora vai representar Capim Grosso em uma das maiores equipes do futebol brasileiro, o Vasco da Gama. A garota que tem apenas 19 anos poderá não só defender uma grande equipe, mas chegar a vestir a camisa da Seleção Brasileira, futebol para isso ela tem.
A atleta Edy viaja ainda esta semana para o Rio de Janeiro. A passagem de Avião de acordo com informações de Pingüim Lima será por conta da prefeitura de Capim Grosso.
Texto e Foto: Arnaldo Silva

Bairro Alto da Boa Vista na cidade de Mairi vira campo de gado, diz moradora.

Os moradores do bairro Alto da Boa Vista, na cidade de Mairi, estão reclamando da falta de responsabilidade de alguns criadores de gado. Uma moradora que não quis se identificar, disse que o gado fica solto na rua e ninguém toma providencia.
Os responsáveis passam freqüentemente na rua levando e trazendo os animais, onde têm carros em frente as suas casas e crianças brincando. No inicio eram meninos que conduziam os animais, correndo e aprontando na rua, onde uma vaca se viu tão apertada que teve que subir no passeio de uma casa para passar, correndo o risco de amassar os veículos estacionados e atropelar as crianças que ficam na rua brincando.
Depois de tantas reclamações dos moradores, os meninos não conduziram mais os animais, mas, o gado continua na rua. Moradores da Rua Teodoro Lopes falaram que o bairro parece um campo de gado e a fiscalização da prefeitura não vê e nem os donos retiram os animais da rua.
Informações e fotos enviadas por moradores
Fonte: Agmar Rios

Acidente com vitima fatal proximo a cidade de Pintadas.

Um acidente automobilístico na estrada do município de pintadas, próximo à comunidade de Matheus tirou a vida do lavrador José de Araújo, 50 anos. O acidente ocorreu na noite desta segunda-feira (27).

A vítima estava de carona em veículo Fiesta, placa JNQ 8196 que era conduzido por Nilo Alves Santana. Segundo ocorrência policial, após perder o controle do carro, o motorista colidiu em posto de iluminação pública.

O corpo da vítima que morava rua Aldomiro Sampaio, cento do município de Capela do Alto Alegre foi encaminhado para o Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana.

Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa.

domingo, 26 de fevereiro de 2012

Deca pode ser tri campeão maranhense pelo Sampaio

 
O lateral esquerdo Cícero André Gonzaga Jorge da equipe do Sampaio Correia/MA pode se tornar tri campeão estadual consecutivo em 2012. O Sampaio lidera o primeiro turno da competição Maranhense com 15 pontos ganhos, dois a mais que o segundo colocado o Maranhão.

Deca como é conhecido é titular absoluto da equipe desde que chegou e tem sido fundamental para a o tricolor maranhense, tanto que em pouco mais de dois anos de clube tornou-se um ídolo da torcida do Sampaio.

Em 2012 deca vem contribuindo bastante para que o Sampaio possa conseguir o tri campeonato estadual, além disso o lateral tem se preparado para enfrentar importante desafio pela Copa do Brasil, nesta competição o primeiro adversário tricolor será o Atletico Paranaense.Deca completará 28 anos no próximo dia 20 de maio e tem passagem marcantes por clubes como Fluminense e Bahia de Feira. Além disso o lateral pintadense viveu momentos de glórias no Intermunicipal (maior campeonato de futebol amador do mundo), conquistanto varios títulos na disputada competição.

No próximo dia 07 de março o Sampaio recebe o Atletico Paranaense no estádio Nhozinho Santos o jogo
 da volta acontece na quarta-feira seguinte dia 14.

Ourolândia - Carro que transportava time de futebol capota e deixa vitima fatal, na BA-368

Um grave acidente ocorreu na tarde deste sábado (25), uma Mercedes Sprinter, placa MQO-9220, licença de Mirangaba, capotou próxima a cidade de Ourolândia na BA-368, logo após um dos pneus estourarem. O veículo transportava um time de futebol que iria para participar de um torneio regional no município.
Iremar Cassiano veio a obito no local
O acidente deixou uma vitima fatal e vário feridos, Iremar Cassiano de Souza, de 42 anos, não resistiu e veio a óbito no local e foi removido pra o IML da Cidade de Jacobina-Ba. Já o proprietário do Veiculo Odair Amorim Gomes, de 45 anos, e seu filho Odair Amorim Junior, de 16 anos, e demais vitimas deram entrada no Hospital Antonio Teixeira Sobrinho. Sendo que o Jovem Odair Junior(16)anos, por estar gravemente ferido teve que ser transferido imediatamente para Salvador em estado grave. As demais vitimas sofreram escoriações leves e passem bem.
A Polícia Rodoviaria Estadual, esteve no local do acidente para tomar as providencias cabíveis sobre esse acidente. E foi informada de que no veículo tinha entre doze a quinze passageiros, todos moradores da cidade de Mirangaba.

Fonte: Rafael Cerqueira / Minuto Chapada

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Juventus da Penha estreia novo treinador e empata com Botafogo do Coração de Jesus no campeonato pintadense 2012.

Neste ultimo sábado (25) Botafogo de Coração de Jesus e Juventus da Penha abriram a 5ª rodada do Campeonato Pintadense 2012.
O jogo teve inicio as 17h00min no Estádio Municipal Irineu Pereira Batista, o Juventus da Penha começou bem na partida com grandes jogadas, mais aos 33mim do primeiro tempo a Equipe de Botafogo  reage abrindo o marcador em uma cobrança de falta com o atleta camisa 10 que acertou o ângulo do goleiro Binho.

 Daí então o jogo se equilibrou com chances de gols entre ambas as equipes. Já no segundo tempo as equipes voltaram com algumas modificações e ao 27mim do segundo tempo jocy empata a partida em um chute  cruzado ao gol do goleiro Léo que por sinal é um bom goleiro faz uma ótima partida ele é varzeano reside atualmente no Povoado de Campo de São João do Município de Várzea da Roça.
Os vinte últimos minutos o Juventus da Penha que veio com novo treinador  o Maurício pressionou a equipe do Botafogo em busca da vitoria em buscando assim o 1º lugar da Tabela, mais a partida acaba empatada em 1 a 1. Ao termino do jogo os jogadores Jocy do Juventus da Penha e Ronaldo do Botafogo do Coração de Jesus, cederam entrevista a equipe da Rádio Educativa FM que transmite o Campeonato ao vivo.
Cobertura do www.foguinhoeventos.com.
 Equipe do Botafogo do Coração de Jesus:Léo, Clebson, Nei, Marcos, Marção,Deinan, Cuinha,Rafa,Tuti Ronaldo e Macinho.Tec. Mauricio. 
Equipe do Juventus da Penha: Binho, Rodrigo, Val, Tacio, Quito Feirense, Jocy, Quito Pintadense,Mac, Marcos Nery, Paé e Jorge Cruz. Tec. Elmo.
Trio de Arbitragens de Itaberaba BA
Arbitro Central: João Raimundo
Auxiliares: Adacilio Ribeiro e João Souza
Publico Pagante presente no Estadio Irineu Pereira Batista

Walter Menezes, Jocy do Juventos & Ione Freitas
 Elmo novo Tec. do Juventus da Penha


Da Redação & Fotos Foguinho Eventos

Pelo menos duas pessoas ficam feridas em queda de ponte entre Riachão do Jacuípe e Ichu.

A ponte fica entre Riachão do Jacuípe e Ichu.
A queda de uma ponte na noite de sexta-feira (24), entre o município de Riachão do Jacuípe e o distrito de Ichu, na Bahia, deixou pelo menos duas pessoas feridas. Um casal passava de moto pela ponte quando ela caiu. A mulher foi socorrida para o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, enquanto um rapaz foi conduzido para o Hospital Geral do Estado (HGE), em Salvador.
O HGE confirma que o homem deu entrada na noite de sexta-feira na unidade hospitalar devido aos ferimentos em decorrência da queda da ponte. Ele permanece no hospital, mas seu estado de saúde não foi informado. Segundo o Hospital Municipal de Riachão do Jacuípe, a mulher já recebeu alta da unidade.
A Polícia Rodoviária Estadual disse que confirmou a informação do acidente com os hospitais que receberam as vítimas, mas que não registrou nenhuma ocorrência a respeito na noite de sexta-feira.

As informações são do G1
Fotos: Valdir Carneiro/Blog Ichu Notícias

Polícia desarticula quadrilha de assalto a banco na cidade de Várzea do Poço

Estão presos no Complexo Policial de Jacobina, quatro supostos integrantes de uma quadrilha especializada em furto a caixa eletrônicos e assaltos a banco que é acusado de ter arrombado, com explosivos, um caixa eletrônico do Banco do Brasil da cidade de Mirangaba, no interior da Bahia. São eles: Gilberto Magalhães Aguiar, 33 anos, natural de São Paulo-SP; Lelson Almeida da Costa, 39 anos, natural de Várzea do Poço-BA; Rudnei Torres, 32 anos, o Magrelo, natural de São Paulo-SP; e Gilvan Santos Sales, 28 anos, natural de Jequié-BA. A polícia apreendeu uma Hilux e um Vectra, além de armas e explosivos que estavam em poder da quadrilha.
De acordo com o delegado Élvio Brandão, da 16a Coorpin/Jacobina, o bando planejava vários assaltos na região. "Com excessão de Gilberto, os demais acusados possuem passagens pela polícia", informou. O delegado informou ainda que os acusados foram autuados por formação de quadrilha e porte ilegal de armas e explosivos.
O delegado titular de Mirangaba, Pedro Gonçalves, disse que Gilvan Santos Sales revelou ter comprado o Vectra com o dinheiro recebido do auxílio-reclusão, que é maior que o valor do salário mínimo. "Enquanto a família do criminoso tem direito a este benefício, a família da vítima nada recebe", desabafou.

As informações são do fNotícia Livre

Carro cai em córrego nas imediações do Clube de Campo Juá em Campo Formoso

Na tarde desta quinta-feira (23), por volta das 14h, o senhor Egivaldo Evangelista de Oliveira, de 53 anos, residente em Campo Formoso, na Praça 11, tentou desviar seu carro Saveiro placa policial KNR-0771 licença de Campo Formoso de um caminhão em uma curva nas imediações entre o hotel JBS e o Clube de Campo Juá. 
O mesmo perdeu o controle do seu carro, saindo da pista e caiu no córrego, o motorista não sofreu  nem um tipo de ferimento, mas relatou que tem um serio problema no braço e na perna esquerda o que lhe causa problemas na hora de frear ou pisar no pedal da embreagem pois seu pé não corresponde aos seus comandos. 
Edmilson Matias

terça-feira, 21 de fevereiro de 2012

Várzea do Poço - Vereadora denuncia Perseguição política nem cajazeira centenária escapa.

A reportagem do blogwww.varzeacidade.blogspot.com  recebeu uma denúncia da vereadora Analiete, (PDT), que um pé de Cajá centenário com mais de 20 metros de altura foi derrubado a mando do prefeito de Várzea do Poço, Paulo José Ferreira (PCdoB),  no Bairro Canto dos Pássaros. O mais curioso dessa história é que no domingo, (12/02), na final do campeonato amador de futebol série C organizado por desportistas e moradores do bairro e que não tem o apoio da prefeitura e muito menos da Liga, foi comemorado na sombra do pé de cajá, (veja link da matéria). Na segunda feira, 13/02), vinte e quatro horas depois a cajazeira estava no chão. Moradores que não quiseram ser identificados estão revoltados com o absurdo. Um senhor falou que enquanto existem campanhas para plantar uma árvore o prefeito derruba a única árvore que fornecia sombra para as pessoas assistirem os jogos. Outro morador da mesma rua, do pé de cajá, que não quis se identificar estava revoltado, disse que a prefeitura não cuida da rua, muito mato, buraco, animais soltos é um verdadeiro abandono, mas o pé de cajá que era a única sombra ele cometeu o crime de mandar cortar.
A Vereadora Analiete disse que para tudo isso só tem uma explicação: “é a perseguição política, já que um dia antes na comemoração do 11º Campeonato La Bomboneira, o pré-candidato a prefeito pelo PT, que é adversário do prefeito esteve presente no evento comemorando junto com os dois times e torcedores. Já que o prefeito não pode impedir o pré-candidato de ir e vim se vinga na natureza”.
Analiete falou que vai entrar com uma ação no Ministério Publico e IBAMA contra a irresponsabilidade do prefeito, porque antes de cortar uma árvore dessa espécie e porte deve ser feita um estudo ambiental por técnicos de órgãos competentes, isso que aconteceu é um absurdo

Fonte: www.varzeacidade.blogspot.com 
Por: Déa Vasconcelos

Baixa Grande – Presidente da Câmara de Vereadores não cumpre a Lei Orgânica Municipal


Lei Orgânica é uma espécie de Constituição Municipal, criada com regras de comportamento para a população da cidade. A Lei Orgânica não pode contrariar as constituições Federal e Estadual e nem as leis federais e municipais. Antigamente, havia uma só constituição para todos os municípios, mas, atualmente, cada município, de acordo com suas necessidade e peculiaridades, tem autonomia para criar a sua própria Lei Orgânica.

Assim como na maioria das cidades a sessão da Câmara de vereadores deveria ter voltado na segunda quinzena de fevereiro, a não ser que seu Regimento Interno rege outra data, no caso de Baixa Grande a Lei Orgânica diz:
 A Sessão legislativa anual desenvolve-se de 15 de fevereiro a 30 de junho e de 1º de agosto a 15 de dezembro, independentemente de convocação, sendo realizada uma Sessão por semana às quintas-feiras às 10:00h.
Isto mesmo como rege a Lei orgânica Municipal a sessão da câmara deveria ter voltado na última quinta-feira, 16 de fevereiro, mas isto não aconteceu e o presidente informa que os trabalhos da sessão se darão inicio em 1º de março.

O mais interessante é que a câmara contratou uma empresa para dar manutenção ao seu site (www.camarabaixagrande.com.br) que tem como finalidade a hospedagem dos áudios das sessões e este contrato foi fixado logo no segundo dia de janeiro pelo valor de R$ 7.800,00, isto mesmo, dois meses sem a manutenção é "jogar dinheiro público pelos ralos".

Observando a Lei Orgânica vemos que são diversos os artigos descumpridos pelo atual Presidente o Vereador Amós de Souza Borges Junior (PSC), a exemplo do artigo 60º que diz, a última sessão de cada mês da Câmara Municipal deverá ser realizada em um distrito da Zona Rural, previamente escolhido na primeira sessão de cada mês. Isto não está sendo cumprido a 3 anos não se realiza a chama Sessão itinerante.

Outro artigo que é descumprido é o §1 Art. 59. Que diz: As reuniões marcadas para as datas estabelecidas no caput serão transferidas para o primeiro dia útil subseqüente quando caírem em feriados, em Baixa Grande é descumprindo este artigo, sempre quando cai feriado na quinta não tem sessão naquela semana.

   RESUMO
>Não cumpre com a data de iniciar as sessões
>Enforca sessão em semana que cai em feriado.
>Não realiza as sessões itinerante

Será se nosso queridos vereadores vão devolver 50% de seu salário no mês de fevereiro? Pois quem não trabalha não é digno do salário.
Leis foram feita para serem cumpridas, se as autoridade pisam por cima, como nós cumpriremos?
www.baciadojacuipe.com.br 
Por: Ediomário Catureba

domingo, 19 de fevereiro de 2012

Depois de um empate e uma derrota, Cruzeiro do Fecha Vence o clássico contra o Real Pintadense.

O clássico entre Cruzeiro do Fecha e Real Pintadense nesse domingo, dia 19 de fevereiro, foi marcado por muitas emoções. Rick camisa número 9, abriu o marcador no primeiro tempo fazendo um golaço de fora da área. No segundo tempo, Rubens camisa número 8 ampliou o marcador. O Real Pintadense ainda criou algumas oportunidades mais o goleiro do Cruzeiro do Fecha garantiu a vitória colocando o Real na última posição da tabela.
DSC09393
Cruzeiro do Fecha entrou em campo com: Negrete, Dal, Binho, Gilson, Judivon, Som, Rubens, Israel, Bigode, Peu e Rick.
DSC09388
ARBITRAGEM
DSC09387
Real Pintadense entrou em Campo com: Arnaldo, Juliano, Chiquinho, Edson, Toinho, Rony Serrote, Coca, Diego, Gilly, Gel e Tony.
Fotos e Redação: Walter Menezes e Márcio Souza.

Após dois empates, 9 de Maio vence a Bonina por 3 a 1

O 9 de Maio conseguiu a sua primeira vitória no campeonato pintadense chegando à 5 pontos e assumindo a terceira posição da tabela. Os gols foram marcados por Márcio camisa número 9 e Clodoaldo camisa número 10. O gol da Bonina foi marcado por Salon de pênalti que causou a expulsão de Márcio do 9 de Maio.
DSC09399
9 de Maio entrou em Campo com: Pitico, Carioca, Izaelson, Jack, Rony, Beto, Rafael, Vagner, Clodoaldo, Márcio e Biguinho.
Treinador: Jozias Nunes.
DSC09396
ARBITRAGEM:
Árbitro Central: Marivaldo Pessoa.
Auxiliares: Evandro Rios e Cleidson Nascimento da cidade de Baixa Grande.
DSC09400
Bonina entrou em campo com: Lanlan, Gean, Pê, Anderson, Gildo, Silas, José Ângelo, Junior, Marcos, Salon e Reinan.
Treinador: Rene
Fotos e Redação: Walter Menezes e Márcio Souza.

Pintadas Junior venceu de 3 a 2 o Internacional de Galdino em um jogo que parecia ser fácil.

Em um jogo que parecia ser fácil para o Pintadas Junior, quase termina em empate ou derrota. Na tarde deste sábado, dia 18 de fevereiro de 2012, aconteceu mais uma rodada do Campeonato Pintadense no estádio Irineu Pereira Batista, da Primeira Divisão. O Pintadas Junior que entrou em campo com uniformes...

sexta-feira, 17 de fevereiro de 2012

Assalto: Motorista é executado na presença de passageiros que estavam em “Pau de Arara.”

No inicio da noite desta quarta-feira (15) mais uma pessoa foi assassinada com dois tiros na cabeça no município de Ipirá. Segundo investigações iniciais da polícia, o crime tem característica de latrocínio (Roubo Seguido de Morte).
Desta vez, a vítima da violência foi o motorista Manoel Mendes da Silva, 58 anos, foi morto a tiros na presença de vários trabalhadores rurais na localidade do Sitio, em Ipirá.Segundo informações, os  passageiros retorvam de uma feira livre no centro para as suas residências na zona rural.
Segundo parentes, dois homens em uma motocicleta obrigaram o condutor do caminhão a parar o carro. Após descer do veículo, o motorista foi executado com dois tiros na cabeça pelos assassinos.
Ainda de acordo com testemunhas, todas as pessoas que estava no “Pau de Arara” tiveram seus pertences roubados pelos assaltantes, inclusive a vítima que já estava morta.
O delegado Carly de Oliveira, titular da delegacia local, já iniciou as investigações e deve ouvir nas próximas horas os feirantes que presenciaram a execução. Manoel morava no distrito de Bonfim, no mesmo município onde foi morto.
O corpo da vitima foi liberado no inicio da tarde desta quinta-feira (16) do Departamento de Polícia Técnica de Feira de Santana para o sepultamento em sua cidade natal.
Blog Central de Policia, com informações de Denivaldo Costa e foto do Ipirá Negócios.

Caçamba tomba na BA 144 que liga Morro do Chapéu a Bonito

Um grave acidente aconteceu nesta tarde de quarta feira (15) por volta das 14h00. Uma caçamba do DERBA de Morro do Chapéu, placa policial JRF 8734, capotou na BA 144, que liga Morro do Chapéu à cidade de Bonito, mais ou menos na altura do Km 20, entre os Povoados de Santa Úrsula e Lagoa Nova. A falta de acostamento é que pode ter sido o motivo do acidente. No veículo estavam Edvaldo Souza Santos (58) motorista, e Aroldo Pinheiro Costa (32), passageiro. 
Segundo informações do próprio Edvaldo à reportagem do MN "abri um pouco para o lado direito da pista pra dar passagem a um veículo que vinha em direção contrária, quando perdi o controle da caçamba vindo a capotar", afirmou. Populares prestaram socorro e ambos foram levados ao Hospital São Vicente de Paulo.
Edvaldo, ou Galego do Derba, como é mais conhecido, sofreu cortes na face e nas mãos foi submetido a exames de Raio X e permanece em observação no Hospital São Vicente. Aroldo sofreu, além de várias escoriações na face, uma fratura no braço esquerdo e por conta dessa fratura deve ser transferido para outra unidade hospitalar, provavelmente para o Hospital Regional de Irecê. Ambos não correm risco de morte.
As informações são do Morro Notícias

Mais uma agência bancária é assaltada na Bahia.

Mais uma agência bancária foi alvo dos criminosos na Bahia. Agora foi a vez da cidade de Retirolândia sofrer com a ação dos bandidos, que seguem desafiando a polícia, promovendo assaltos a bancos.
Nesta sexta (17), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia. Usando materiais de destruição, os ladrões entraram no local e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia não foi divulgada até o momento.
A expectativa é que ainda nesta sexta as imagens do circuito de segurança da agencia sejam disponibilidades, mas a torcida é para que as câmeras não tenham sido danificadas pelos bandidos.

Mais uma agência bancária é assaltada na Bahia.

Mais uma agência bancária foi alvo dos criminosos na Bahia. Agora foi a vez da cidade de Retirolândia sofrer com a ação dos bandidos, que seguem desafiando a polícia, promovendo assaltos a bancos.
Nesta sexta (17), bandidos invadiram a agência do Banco do Brasil da cidade de Retirolândia. Usando materiais de destruição, os ladrões entraram no local e conseguiram levar o dinheiro, porém a quantia não foi divulgada até o momento.
A expectativa é que ainda nesta sexta as imagens do circuito de segurança da agencia sejam disponibilidades, mas a torcida é para que as câmeras não tenham sido danificadas pelos bandidos.

quarta-feira, 15 de fevereiro de 2012

Mais uma assalto seguido de morte em Ipirá

Mais um crime bárbaro chocou a comunidade de Ipirá, na tarde deste domingo, 12, quando Adenilton Elias dos Reis, 43 anos, foi covardemente assassinado no interior da empresa Liquigás, localizada no centro de Ipirá.

Era por volta das 15h30min horas, quando Adenilton que prestava serviço de vigilante a Liquigás se encontrava no interior da empresa, quando uma pessoa que ainda não foi identificada o chamou para lhe entregar um botijão de gás, momento em que o suspeito Jeferson Souza Cerqueira, vulgo Chica, se aproveitou e entrou para o pátio e ali se escondeu e quando Adenilton retornou para o escritório, “Chica” com uma faca e sem dar nenhuma chance de defesa a vitima passou a lhe aplicar golpes, nas costas e no pescoço.

Com Adenilton mortamente ferido, ”Chica” passou a revistar todo escritório, até que encontrou dinheiro, cerca de R$ 4 mil reais. Neste momento um irmão de “Chica” conhecido como Flávio que passava em frente à Liquigás reconheceu a moto dele parada na porta e passou a gritar para Chica sair do interior da empresa, quando ele saiu com a camisa suja de sangue, montou na moto e saiu em direção a Praça Roberto Cintra mais instante depois ele retornou, tirou a camisa e jogou no portão da empresa e empreendeu fuga.

Adenilton teve morte instantânea. “Chica” já tinha sido funcionário da Liquigás, mais foi demitido recentemente, suspeito de desviar dinheiro das vendas e outros produtos. Para o delegado Dr. Caryl Oliveira, “Chica” premeditou o crime, pois como ex-funcionário, sabia que no domingo teria ali a verba das vendas de final de semana. A polícia civil está agora à procura de “Chica” que se evadiu.

Da Redação com informaçõse do Ipiranegocios
 

Sample text

Sample Text