Social Icons

terça-feira, 24 de setembro de 2013

Dois homens morrem em troca de tiros com a polícia

Dois homens, acusados de tráfico de drogas, morreram na madrugada de terça-feira (24), durante uma troca de tiros com a polícia, em uma invasão no município de Santo Antônio de Jesus.
De acordo com informações, as vítimas identificadas como, Rogério Souza dos Santos, 21 anos Vulgo ‘Angolano’ e Reinaldo vulgo “Rei”, 50 anos foram encaminhadas para o Hospital Regional de Santo Antônio de Jesus, onde não resistiram aos ferimentos. Os corpos foram levados para o Departamento de Polícia Técnica da cidade.
 Fonte: Voz da Bahia

Gilson Baiano de Mairi, capitão do CAP Uberlândia-MG é entrevistado no Globo Esporte

Gilson Lins Santos da Silva, 23 anos de idade, conhecido como Gilson Baiano ou Gilsão, natural de Mairi-BA, capitão do Clube Atlético Portal (CAP) de Uberlândia-MG, foi entrevistado no Globo Esporte-MG.
Gilson é filho de Dona Ceinha e do Saudoso Eugênio, começou a carreira ainda criança atuando nas competições Escolares e começou a se destacar na Escolinha de Futebol do Mairi Junior’s.
:
A sua primeira equipe foi à Lapinha onde disputou o Campeonato Municipal e logo em seguida foi convocado para jogar na Seleção Mairiense aonde chegou a disputar o Campeonato Intermunicipal. Depois de ser reconhecido jogando o Intermunicipal Gilson Lins jogou pelas categorias de base das duas maiores equipes da Bahia “Bahia e Vitória”.
Clube Atlético Portal (CAP) é um clube de futebol de Uberlândia, foi fundado em 2010 pelo ex-jogador Gilson Batata, também o seu primeiro treinador. Aos 43 anos, ele chegou a entrar em campo para reforçar a equipe num amistoso.
  Da redação do Blog Agmar Rios

Dyego e Janvion de Mairi estiveram presentes no Rock in Rio, no Rio de Janeiro

Os mairienses Dyego Mendes e Janvion Pacheco estiveram presentes no Rock in Rio, no Rio de Janeiro. Na noite deste domingo, 22 de setembro de 2013, eles curtiram os shows de Iron Maiden, Sepultura, Slayer, Destruction, Krisiun, Slayer, entre outras atrações.
Dyego e Janvion, ainda estão no Rio de Janeiro. O evento aconteceu de 13 a 22 de setembro de 2013, com muitas atrações, mas eles só curtiram o último dia de festa. A programação do Rock in Rio 2013, contou com mais de 160 artistas.
O Iron Maiden fechou na madrugada desta segunda-feira (23) o último dia de shows do Rock in Rio. O show foi feito só com músicas lançadas há mais de 20 anos. O espetáculo foi baseado na turnê de "The seventh son of a seventh son", disco de 1988. O show começou à 0h12 de segunda-feira (23) e durou quase duas horas.
 Banda Iron Maiden
Da redação do Blog Agmar Rios

Asas Livre em Serrolândia ta todo mundo Convidado é massa é 10.

segunda-feira, 23 de setembro de 2013

Campeonato Municipal de Mairi teve início neste domingo

O Campeonato Municipal de Mairi, taça Flamarion Mendes, teve início na tarde deste domingo, 22 de setembro de 2013. A competição está sendo realizada pela Liga Desportiva Mairiense (LDM), com apoio da Secretaria de Esportes do município e Federação Baiana de Futebol (FBF).

No primeiro jogo da tarde, Uruçu e Boa Paz empataram em 2 a 2. Chuquinha abriu o placar para Uruçu aos 27 segundos do primeiro tempo e Galego ampliou aos 06 minutos. No segundo tempo, Maicom e Léo de Gera fizeram os gols da equipe de Boa Paz.
Uruçu jogou com: Diêgo; Willian (Alex), Wallace, Galego e Porrolinha; Mimi, Gel, Chuquinha e Muriel (Paulinho); Rafa (Marcos) e Xauan. Técnico: Gilvan.
Boa Paz jogou com: Léo de Ana; Mauricinho, Juliano, Ricardão e Gajão (Léo de Gera); Paulinho, Vere, Fubá e Tiaguinho, Ronaldo (Caio) e Maicon. Técnico: Tonhão.
Arbitro: Wilson Oliveira Santana
Auxiluares: Rodrigo de Oliveira Almeida e Luiz Sergio (Prenda)

Mairi Junior vence por 3 a 0
No segundo jogo, Mairi Junior's venceu Alagoinhas pelo placar de 3 a 0. Pole, Diêgo e Ricon, fizeram os gols do Mairi Junior's.
Mairi Junior's jogou com: Mamá; Liro, Jai, Nevson e Grilo; Ninho, Nêgo Nem (Elder), Vertinho e Diêgo (Léo Banha); Rincon (João do Ponto) e Pole (Murilo). Técnico: Cacau.
Alagoinhas jogou com: Zé Bolacha; Dinda, Raul, Marcelo e Gean Bracinho; Del, Daniel (Grilo), Ito e Rafael Souza; Boi e Amauri (Nenem). Técnico: Cleuso Reis.
Arbitro: Edilson Dias (Nem Raspadinha)
Auxiliares: Walbert Reis e Cristiano de Jesus

No próximo domingo, dia 29 de setembro, acontecerão dois jogos, valendo pelo grupo B do Campeonato Municipal de Mairi da primeira divisão. Confira os confrontos:

Às 13h30min: Aroeira x Centrão

Às 15h30min: Angico x Manguinhas

O campeonato conta com a participação de 10 equipes na primeira divisão e 6 equipes na segunda divisão. Os jogos serão realizados aos sábados, domingos e feriados, no estádio municipal, com rodada dupla no período da tarde.

Primeira divisão
Grupo A: Mairi Junior´s, Alagoinhas, Real Mairi, Uruçu e Boa Paz.
Grupo B: Angico, Manguinhas, União, Aroeira e Centrão.

Segunda divisão
Grupo A: Nação Baiana, 7 de Setembro e Ferroviário.
Grupo B: Bonsucesso, Coqueiro e São Bento Das Lages.

Da redação do Blog Agmar Rios

Pintadas- 1º Encontro de Som Automotivo

No ultimo domingo 22 de setembro de 2013, a equipe de Aroeira produções realizaram na cidade de Pintadas o 1º Encontro de Som Automotivo.

O evento contou com a presença de vários 'paredões' de Pintadas e região. Os amantes de um som potente fizeram um verdadeiro racha de som que não deixou ninguém parado. 

O 1º Encontro contou com muita gente bonita que dançava ao som de vários ritmos provocando uma mistura auditiva alucinante. Paralelo ao evento houve o 'Lava Car Sexy', que deixou muitos da plateia babando, com a 'performance' das lavadoras de carros. As meninas do Lava Car Sexy deram um show à parte. centenas de pessoas participaram do evento com uma participação macissa das cidades circo vizinha, a exemplo de Capela do Alto Alegre, Mairi, Várzea da Roça entre outras.

O evento foi realizado no Cactus Clube.















 Da Redação e Fotos Foguinho Eventos
www.foguinhoeventos.com

Serrolândia: Jovem assassinado no Povoado de Salamim hoje pela manhã

Jeovane Lúcio Araujo Santana, de 27 anos, conhecido como Dodó, foi assassinado a tiros nesta segunda-feira, 23 de setembro de 2013, por volta das 8h da manhã, no Povoado de Salamim, município de Serrolândia/BA.
Segundo informações de testemunhas, um veículo apenas identificado pela cor preta, chegou ao local com dois homens, desceram do veículo já atirando em Jeovane. O crime aconteceu em uma obra da Prefeitura Municipal, onde a vítima estava trabalhando. A ação foi muito rápida e Jeovane não teve chances de fuga.
Jeovane estava preso em Jacobina acusado de Latrocínio, tendo como vitima a pessoa de Eufrásio Rosa da Silva, corrido na Fazenda Teiú na noite do dia 25 de março de 2012, neste mesmo município.
Reveja a matéria.
O Corpo foi encontrado alvejado de tiros de pistola na altura do torax e também no rosto, o mesmo foi encaminhado ao IML na cidade de Jacobina.
Atenção! Imagem forte. Clique aqui e veja
Portal de Serrolândia
Informações Complementares: Policia Militar de Serrolândia 

quinta-feira, 19 de setembro de 2013

TIROTEIO DEIXA UM MORTO EM IPIRÁ

Tudo indica que o tiroteio esta relacionado ao tráfico de drogas
  Os moradores do bairro Morro da Alegria, na localidade denominada de Buraco Fundo, em Ipirá (BA), passaram por um susto na noite desta quarta-feira (18). Um tiroteio aconteceu na localidade por volta das 17h30min.

A Polícia Militar foi acionada pelos moradores da localidade. Ao fazer à ronda na região a polícia encontrou um jovem de pré-nome Danilo de Ester, já em estado agonizante, bastante ferido. Danilo foi socorrido para o Hospital, dada à gravidade dos ferimentos a vítima veio a óbito

Segundo informações, Danilo se encontrava no bairro quando dois homens, em uma motocicleta pop, de dados ignorados, se aproximaram da vitima e o carona da moto deflagrou três tiros

Segundo investigação da Polícia, tudo indica que o tiroteio esta relacionado ao tráfico de drogas. A Policia Militar está à procura dos autores do homicídio.

A delegacia de homicídios informou que a vítima já tinha passagem pela delegacia de Ipirá.

Moradora de rua dá à luz em um barraco em Salvador; veja fotos

Uma mulher, moradora de rua, deu à luz a uma criança em um barraco sujo e sem as mínimas condições de higiene, na manhã da última quarta-feira (18), na Ladeira da Preguiça, no bairro do Dois de Julho, em Salvador.
 
Ela contou com ajuda de moradores do local, que conseguiram realizar o parto de maneira improvisada. Eles informaram que o Samu foi chamado, mas só 40 minutos depois do nascimento do bebê.
Veja Fotos:

Mototaxista morre em acidente com caçamba

Um homem morreu após colidir a motocicleta que pilotava com uma caçamba na manhã desta quinta-feira (19), no Km 6 da BA-528.
 
Segundo a Polícia Rodoviária Estadual (PRE), uma pessoa que estava na corona da ficou levemente ferida. Não há informações sobre o estado de saúde dela.
 
Testemunhas informaram que o caminhoneiro fez uma manobra irregular antes de atingir a motocicleta. A vítima tinha 39 anos e trabalhava como mototaxista na região. O motorista do caminhão se apresentou à 5ª Delegacia, responsável pelo caso.

Salvador: Homem nu é preso aterrorizando com faca na Lapa

nu-lapaA polícia prendeu na manhã desta quarta-feira (18) um homem identificado como Antônio Marcos, 20 anos, que estava aterrorizando quem passava pela estação da Lapa, em Salvador. De acordo com informações da polícia, o homem que estava armado com uma faca e foi detido pela Guarda Municipal estava sem roupa abordando as pessoas. Ele foi encaminhado por policiais militares para a 1ª Delegacia, nos Barris.

sábado, 14 de setembro de 2013

Caminhão pega fogo no trecho da BA-052, entre Baixa Grande e Ipirá

Na manhã deste sábado, 14 de setembro de 2013, um caminhão está pegando fogo, próximo a Fazenda Tiririca, localizada no trecho da BA-052, conhecida como Estrada do Feijão. 
Esta foto foi tirada por Evandro Mário de Mairi. Ele e seu assistente Everton estão indo para Feira de Santana, passaram pelo local e registraram o momento do veículo em chamas. 
Essa estrada, liga os municípios de Baixa Grande e Ipirá. No momento que o veículo ainda estava pegando fogo, não tinha ninguém no local. O veículo está atravessado na pista causando perigo.

Da redação do Blog Agmar Rios

Aconteceu um acidente próximo ao Ponto de Mairi envolvendo dois veículos

Na noite desta sexta-feira, 13 de setembro de 2013, por volta das 20h30min, aconteceu um acidente envolvendo dois veículos no trecho da BA-130, que liga Mairi a Baixa Grande.
Um Uno, de placa HOG-9456, licença de Salvador e uma Caravan, de placa BIH-0228, colidiram próximo a Fazenda do finado Tide, região do distrito do Ponto de Mairi.

A Caravan carregada de beiju, conduzida por Gilmar Silva Souza, de Várzea da Roça, seguia sentido Baixa Grande. O Uno de Mairi, trafegava no sentido contrário.
Com o impacto, os dois veículos ficaram com as frentes destruídas. Cerca de 7 pessoas sofreram ferimento leves e foram encaminhas para o Hospital Deputado Luis Eduardo Magalhães de Mairi, onde receberam atendimento e passam bem.

Da redação do Blog Agmar Rios

Sanfoneiro anima Noite Cultural em Mairi

Na última sexta-feira, 13 de setembro de 2013, após a celebração do padre Phong, na Igreja Matriz, foi realizada mais uma noite cultural na pérgula da Praça J. J. Seabra, em Mairi.
A atração da noite foi Mundinho Sanfoneiro e grupo, que animaram o público presente. O vice-prefeito Aliomar Muritiba, juntamente com sua esposa e Zé Navarro, estavam prestigiando a festa.
Neste sábado, dia 14, a partir das 09h da manhã, será realizada a festa folclórica com desfile dos cavaleiros, baianas e a bandinha Charanga da Vovó.
À noite, acontecerá mais uma noite cultural, na Praça J.J. Seabra, com Celso Nascimento, Edilan Silva, Pedro Batista, Almir Junior, Luziane Rios, Zé Ivo e outros artistas da terra.









Da redação do Blog Agmar Rios / Fotos Foguiho Eventos
 

Sample text

Sample Text