Social Icons

sábado, 21 de março de 2015

Mulher é decapitada pelo namorado por causa de troca de mensagens no celular

Uma mulher foi assassinada a facadas pelo namorado, na madrugada desta quinta-feira, na pequena cidade de Angelim, no Agreste de Pernambuco. De acordo com a Polícia Civil, Patrícia Pereira da Silva, de 20 anos, foi morta por Renato Guilherme da Silva, de 24, que fugiu após cometer o crime, motivado por uma crise de ciúmes. Antes de desaparecer, o suspeito — que decapitou a vítima — confessou aos pais que havia matado a companheira.

— Antes de fugir de moto, ele passou na casa dos pais e disse: “Chamem a polícia, porque eu matei Patrícia”. Os pais então foram até a casa onde os dois moraram, viram que ele, de fato, tinha matado a mulher e chamaram a polícia. Ele segue foragido. As diligências continuam e a prioridade no momento é encontrar o rapaz, que deve ter fugido para Alagoas — explica o delegado responsável pelas investigações, José Renivaldo.
Patrícia foi morta pelo namorado, Renato 
Segundo a polícia, o crime aconteceu após uma briga entre Patrícia e Renato durante uma festa. O rapaz teria flagrado a namorada trocando mensagens com outro homem. De acordo com o delegado, ele tinha um comportamento agressivo com a companheira, principalmente quando apresentava ciúmes.

— Ele era muito ciumento e agressivo com ela. Os dois viviam discutindo, estavam sempre brigando. Ele flagrou ela de conversa no WhatsApp com outro homem, mandando mensagens e fotos e teve uma crise de ciúmes. Os dois brigaram e ele foi para casa. No quintal, pegou uma faca e matou a Patrícia com quatro facadas, decapitando ela. Foi um crime horrível — conta o delegado.

O crime comoveu a cidade de Angelim, que fica a menos de 10 km da divisa entre os estados de Pernambuco e Alagoas. O próprio delegado conta que se espantou com a notícia, já que conhecia Patrícia e Renato desde pequenos.

— Ninguém nunca esperou isso dele. É uma cidade pequena, todo mundo se conhece. Eu conhecia os dois desde pequenos, não imaginava isso. É uma rapaz que tem uma família boa, tem policial militar na família, trabalhava. Realmente foi um crime que chocou a todos — lamenta.

O corpo de Patrícia foi encaminhado ao Instituto Médico Legal de Caruaru, cidade próxima a Angelim. Ainda não há informações sobre o enterro da jovem.

Serrolandense é preso em operação conjunta após denúncia anônima em Quixabeira

Nesta noite de quinta-feira, 19, Por volta das 22h30, foi conduzido a DEPOL de Capim Grosso, A.S.C, 31 anos, natural de Serrolândia – BA e que reside no Município de Quixabeira.

Foi realizada uma operação em conjunta envolvendo Policiais Militares, Civis e Guarda Municipal de Quixabeira, após denúncia anônima, conseguiu prender o elemento citado, que foi detido e encaminhado a delegacia de Capim Grosso.

Diário da Chapada - A Noticia em Tempo Real!

Cantora, ex-vocalista da banda Limão com Mel, é espancada após reagir a assalto no Recife

A cantora Simara Pires foi espancada por um assaltante após reagir a um assalto na Avenida Conselheiro Aguiar, em Boa Viagem, Zona Sul do Recife. A ex-vocalista da banda Limão com Mel contou que o suspeito a abordou e exigiu que ela entregasse o celular.

Ela não entregou e entrou em luta corporal com o bandido. O suspeito a agrediu com vários chutes e socos, deixando-a com ferimentos no rosto.

“Eu tinha acabado de sair da igreja e tinha muita gente na avenida, achei que não teria problema em atender o celular. Na hora, eu não pensei em ele estar com uma arma ou acompanhado de outra pessoa. Eu parti para cima do cara e começou uma luta corporal”, relata. 

Com informações da TV Jornal.
Blog do Marcos Almeida: A Notícia em Movimento.

Acidente de carro na Avenida ACM, em Mairi

Na tarde desta sexta-feira, 20 de março de 2015, por volta das 16 horas, aconteceu um acidente de carro na Avenida ACM, em Mairi.
O Senhor Miranda estava conduzindo um Fiat Uno, foi fazer uma manobra perto do Auto Posto Mairi e acabou descendo a ribanceira. A frente do veículo ficou danificada.
No Fiat Uno estavam o Senhor Miranda e a esposa Eunice. Por sorte, o carro não capotou e ninguém ficou ferido. Uma retroescavadeira retirou o veículo do local.

Da redação do Blog Agmar Rios

Homens são presos com carro roubado no distrito do Ponto de Mairi


Reféns liberados e quatro bandidos presos em Riachão do Jacuípe

Os dois bandidos que mantinham a funcionária da Joalheria Mascarenhas, no Centro de Riachão do Jacuípe, acaba de liberar (às 09h35) a refém e se entregar a Polícia. Esposo e filha da funcionária que está gravida de oito meses, foram liberados na residência da família cerca de 1 hora antes, depois de o bandido que estava com eles desde a meia noite, exigir a presença da imprensa, de modo especial, televisiva.
Parte da Policia que estava no Bairro Caixa D’água, onde pai e filha estavam, se deslocaram para a Rua Aurélio Mascarenhas, onde está a Joalheira, para continua a negociação, porém um dos bandidos que se identificou por Frank, exigiu além equipe de TV, a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé, e tão logo chegou que falou com o filho, ele abriu a porta e liberou a refém.
Deleago titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, entregou seu colete e desde às 06h negociava com os bandidos

A população fez grande tumulto ameaçando pegar os marginais, e a polícia teve muito trabalho para conter os ânimos. Com a dupla foram encontrados duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32.
Ao todo, quatro bandidos que estavam envolvidos foram presos, o primeiro no momento da chegada a joalheria, ainda na madrugada.

Aguarde detalhes desse assalto frustrado que teve família de refém em instantes pelo CN, que acompanhou passo a passo o trabalho da Polícia. Apesar da grande movimentação e do clima de nervosismo, ninguém ficou ferido.

A reportagem é do Calila Noticias com fotos de Raimundo Mascarenhas

terça-feira, 10 de março de 2015

Incêndio destrói 3 veículos em pátio da Prefeitura de Ipirá






Três veículos foram destruídos por um incêndio durante o início da noite desta segunda-feira (09). Os veículos estavam estacionados no pátio da prefeitura de Ipirá (BA), à margem da BA 233, que liga a cidade a Itaberaba.
Dois veículos de posse da prefeitura (um micro-ônibus e uma veraneio) ficaram totalmente destruidos, alem de danificar uma caçamba (de propriedade privada).Há suspeita de que o incêndio tenha sido criminoso. Não há informações concretas, no entanto, sobre como tudo ocorreu. De acordo com o prefeito Ademildo Sampaio Almeida, os carros da prefeitura incendiados já não eram utilizados e iriam a leilão no próximo dia 20 de março.

Ademildo ainda informou que já registrou uma queixa na Delegacia de Polícia local
. O fato será investigado, uma perícia policial está sendo realizada para tentar identificar o que provocou o incêndio.

Ônibus com banda de forró Garota Safada tomba e três ficam gravemente feridos

Quatro pessoas ficaram feridas gravemente em um acidente com o ônibus que conduzia a Banda 'Garota Safada', na madrugada desta terça-feira (10),  em São Luiz do Curu, a 79 Km de Fortaleza. Segundo a Polícia Rodoviária Federal do Ceará (PRF-CE), o ônibus tombou na BR-222, na altura do quilômetro 82.
De acordo com a empresária da banda, o ônibus saia de Fortaleza em direção ao Piauí. Ainda não se sabe quantas pessoas estavam no ônibus.
O vocalista “Wesley Safadão” não estava presente. As quatro pessoas feridas foram levadas ao Hospital Instituto José Frota (IJF), no Bairro Centro, na capital. A  empresária do cantor informou que está prestando toda a assistência aos feridos.

Bocão News

Aconteceu a Maior Goleada do Campeonato

Na tarde deste domingo 08 de março, no Povoado de Baixa do Cedro, na sétima rodada da Quarta Edição do Campeonato Rural de Capela do Alto Alegre, aconteceu o que ninguém esperava a equipe do União de Vargem Queimada até então líder da competição, levou 07 X 01 do Botafogo. 
Botafogo da Conceição
União de Vargem Queimada

 
No jogo das 14:00 horas se enfrentaram o Botafogo da Conceição e o União de Vargem Queimada, o Botafogo o sexto colocado na classificação com três jogos duas vitória e uma derrota, o União líder da competição com sete pontos em três jogos com duas vitórias e um empate. O Botafogo foi a campo completo, já o União entrou em campo desfalcado de alguns dos seus principais jogadores, como: Mauricinho, Rony e Luiz Henrique, com o União desfalcado a equipe do Botafogo aproveitou e logo aos oito minutos do primeiro tempo abril o placar  com o atleta Zalino que marcou em mais duas oportunidades, além dos três gols de Zalino o Botafogo marcou mais quatro vezes com os atletas, Junior, Romarinho, Rafa e Neguinho de Adolfo, já no finalzinho do jogo o União marcou seu gol de honra pelo atleta Wilson. Final Botafogo da Conceição 07 X 01 União de Vargem Queimada, com o resultado o Botafogo soma seis pontos e sai da sexta colocação para a quarta, com três jogos, duas vitórias e uma derrota. Já o União com a derrota perde a liderança e assume a terceira colocação com sete pontos em quatro jogos sendo duas vitórias, um empate e uma derrota.
Arbitro Almir de Jesus Rios e seus auxiliares Edilson e Jailton
Internacional de Baixa do Cedro amarga sua quinta derrota consecutiva na competição.



 As 16:00 a equipe mandante Internacional da Baixa do Cedro entrou em campo para enfrentar o Força Jovem de Campo Alegre.
Força Jovem de Campo Alegre
Internacional de Baixa do Cedro
 Jogando em casa diante de sua torcida o Internacional apostava em sua primeira vitória na competição, mas infelizmente ela não veio, no primeiro tempo um jogo bastante equilibrado com oportunidades para ambas as equipes, porem na etapa complementar logo no inicio o Força Jovem de Campo Alegre abriu o placar com gol do atleta Solon, e em seguida ampliou com gol de Pim. Com a vitória de Força Jovem 02 X 00 para o Internacional, a equipe do força Jovem sai da quarta colocação e assume a liderança do Campeonato, com sete pontos em três jogos, sendo duas vitorias e um empate. Já para o Internacional a situação ficou ainda pior, a equipe ainda não venceu em cinco jogos disputados é o lanterna da competição e forte candidato ao rebaixamento.
Árbitro Edilson e seus auxiliares, Almir e Jailton
Por se tratar do dia 08 de março dia internacional da Mulher, a Coordenação do Campeonato Rural, preparou uma homenagem especial para elas que muito representa para todos nós, a homenagem aconteceu através de faixa, musica e uma mensagem lida.



 O deputado Estadual Zé Neto, líder da Bancada do PT na Assembleia Legislativa da Bahia, este também visitando o Campeonato Rural ele que também é um dos patrocinadores, é o terceiro deputado a visitar o Campeonato Rural nesta este ano, já passaram por aqui o Deputado Estadual Alex da Piatã e a Deputada Estadual Neusa Cadore, que é aqui da nossa região.
Além de atender aos atletas, o profissional de saúde Almir de Lagoa das Flores, que presta seu serviço voluntário ao Campeonato, atende também as pessoas presente no jogos, oferecendo serviço de aferição de pressão.

campeonatorural.blogspot.com.br

Grave acidente mata 4 pessoas da mesma família

O bancário Paulo Nantes, ex-gerente da agência do banco Santander de Americana, morreu com a mulher, o sogro e a sogra em um acidente de carro na BR-135, em Joaquim Felício, no norte de Minas Gerais.

Segundo uma parente do casal, Paulo e a mulher, Andréia, ambos de 35 anos, viajavam com o filho de 10 anos e os pais de Andréia, o casal Daniel e Maria Doraci Oliveira, para a Bahia.

A família seguia em direção a Porto Seguro, onde passaria férias. Eles também pretendiam visitar a avó de Andréia, na cidade de Várzea da Roça-BA, antes de chegar ao destino final.

Segundo a Polícia Rodoviária, o acidente aconteceu à noite, quando uma carreta bateu de frente com o Ford EcoSport de Nantes.

Os quatro morreram na hora. Apenas a criança sobreviveu e não corre risco de morte, segundo informou a polícia. Ela deve voltar hoje para Hortolândia, onde ficará com parentes, e deve participar do enterro dos pais, em Campinas. Um terceiro carro que vinha atrás do Eco Sporte capotou e um dos ocupantes ficou ferido. A polícia suspeita que a carreta tentava uma ultrapassagem irregular no momento em que houve o impacto com o carro.

Há um ano, Nantes e Andréia viviam em São Pedro, onde ele era gerente de banco. Os pais dela ainda moravam em Hortolândia, cidade onde o casal também morou com o filho. Os quatro corpos serão enterrados no Cemitério dos Amarais, em Campinas. "Estamos todos em choque com a notícia, foi uma tragédia tremenda", disse Rosinete Carvalho, 43, prima de Andréia que mora em Iracemápolis.
Paulo Nantes    
 Daniel Doraci Oliveira    
 Andréia Nantes   
Maria Doraci Oliveira  

Todo Dia / Thomaz Fernandes

Jovem morre após sofrer grave acidente de moto em Mundo Novo-BA

Neste domingo, 08 de março de 2015, por volta das 6h20min da manhã, aconteceu um grave acidente de moto na Travessa Francisco Sá, no bairro Nova Brasília, em frente a Bica, no centro da cidade de Mundo Novo-BA.

De acordo com informações de populares, a moto faltou freio na ladeira, colidiu no meio fio e em seguida contra uma casa. O jovem Samuel da Silva Lima, de 27 anos, que estava conduzindo a moto, morreu no local.

A mulher do motociclista, Lucinete Chaves da Silva, de 18 anos e a filha Ester Chaves da Silva Lima, de 1 ano de idade, que estavam na garupa da moto, foram encaminhadas para o Hospital Municipal de Mundo Novo.

Depois, a mulher que ficou gravemente ferida e a filha, foram transferidas. O corpo do jovem foi encaminhado para o Instituto Médico Legal (IML) de Jacobina, para ser necropsiado.

Samuel era filho de Maria Julia Gonçalves da Silva Lima e Francisco Almeida Lima, conhecido como Chico Cipó. Ele morava na região das fazendas Coqueiro e Corte.

Da redação do Blog Agmar Rios

domingo, 1 de março de 2015

Pintadense Dedeco Está na Final da Taça Cidade de Belém com o Parauapebas.

Na primeira participação do Parauapebas na fase principal do Campeonato Paraense, equipe do sudeste do estado faz história e chega a final do Primeiro Turno do Parazão


 Logo na primeira participação do Parauapebas na fase principal do Campeonato Paraense, a equipe do sudeste do estado já fez história, garantindo vaga na final, no próximo domingo, contra Tapajós ou Independente Tucuruí, após vencer no Rosenão, em Paraupebas, a equipe do Cametá por 1 a 0, na semifinal da Taça Cidade de Belém. O gol da partida foi marcado por Juninho, de pênalti, no começo do segundo tempo.
A Cidade de Pintadas - BA comemora a boa campanha da Equipe Paraense na competição,a Final de Contas um dos jogadores do Grupo é Pintadense,o volante Dedeco que chegou nesse ano para a equipe tem levado ao time um numero de torcedores maiores,pois os Pintadenses estão na Luta juntamente com o Dedeco para a conquista do titulo com aEquipe.

Com as duas equipes cautelosas, a primeira parte do jogo não teve grandes emoções. Pelo contrário, apesar da disposição dos atletas, as várias finalizações erradas e os passes errados fizeram com que os goleiros tivessem quase nenhum trabalho. O lance mais perigoso aconteceu aos 41 minutos, com Evandro arriscando de fora da área e obrigando o xará dele, goleiro do Cametá, a defender pra escanteio.
No segundo tempo as equipes vieram sem mudanças nos times, mas mostrando uma postura totalmente diferente em campo. Logo aos 2 minutos, o atacante Cassiano é lançado, ganha na velocidade, entra na área e chuta. Paulo Rafael fez grande defesa. A resposta dos donos da casa aconteceu aos 4 minutos, com Régis cobrando falta violentamente, e goleiro Evandro colocando pra escanteio.
Já aos 8 minutos, o atacante Evandro partiu em jogada individual, driblou Souza e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas as imagens mostraram que a falta aconteceu fora da área, com os atletas do Mapará não percebendo o fato. Dois minutos depois, Juninho cobrou e abriu o placar: 1 a 0 para o Parauapebas.
Na desvantagem, o Cametá foi para o ataque e deu espaço na defesa. Em uma jogada rápida, Evandro dominou na entrada da área, passou fácil do adversário, mas finalizou pra fora. Aos 29 minutos, Soares quase deixou tudo igual em cobrança de falta. Quando parecia que iria iniciar uma pressão, o Mapará tomou um choque com a expulsão de Leandrinho, aos 31 minutos, que atingiu o adversário mesmo com a bola estando com ele. Três minutos depois, o meia Juninho cobrou falta com maestria e acertou o travessão de Evandro. O Parauapebas tratou de diminuir o ritmo de jogo e garantiu a classificação à final.

Brankinho realizou seus 2 primeiros Shows na cidade de São Paulo


Na noite da última sexta-feira, 27 de fevereiro de 2015, por volta de 1h da madrugada, Brankinho Pancadão e banda da cidade de Jacobina-BA, subiram ao palco de primeira casa de Show em São Paulo, no Espaço na casa de Shows Brilho da Lua, na capital paulista.
Logo após se apresentar  Brankinho e Banda seguiu viagem com destino a segunda Casa de Show  a  Lua de Mel, em Diadema-SP, em seu segundo Show da noite.
O cantor Brankinho e Banda é bem recebido pelo publico presente, os Paulistanos em fim baianos que moram na grande cidade, que não é diferente dos baianos de carteirinhas  a galera não fica parada interagem junto com a banda.
Nos shows visivelmente é notado à presença de Fãs do interior da Bahia como, por exemplo, de Pedra Alta (Capim Grosso-BA), Itatiaia (São José do Jacuípe-Ba), Piritiba, Itiúba além de fãs de outras cidades do interior da Bahia.
Neste sábado Dia 28, Brankinho segue realizando  shows no Jandaia Show, em Carapicuíba-SP e no Santana Hall, em Santana-SP.
 No Domingo  dia 1º de março os shows  serão no Musical Kaktus, em Vila Maria-SP  e no Zé Rosa Show, em Guarulhos-SP.
 Brankinho e Banda estão dando show por onde passa nessa turnê de seis shows em São Paulo e você é convidado a assistir a esse espetáculo venha você e sua família.
 Ele agradece ao empresário Guilherme Ferreira, Neto Oliveira da Rádio Imprensa de SP pela parceria  e SK4 Produções.







 Da Redação e Fotos: Foguinho Eventos 
Aguardem mais Fotos
 

Sample text

Sample Text