Social Icons

sexta-feira, 5 de agosto de 2011

Jovem Pintadense,e outros dois tem corpos carbonizados em Feira de Santana-Ba

''Ainda não se sabe quem são as vitimas,a indícios que um dos corpos sejam de

Hercúles Rios

de 29 anos,filho de

João de Gastão

como é conhecido em Pintadas''

Os corpos de três homens foram encontrados carbonizados no interior de um veículo Fiat Prêmio, branco, de placa JMX-3593, na noite desta quinta-feira (4/8), na estrada da Fazenda Mocó, distrito de Maria Quitéria, em Feira de Santana.Duas vítimas foram encontradas dentro do porta-malas e outra no banco traseiro do carro, todas amarradas. A polícia acredita que as mortes tenham ligação com o tráfico de drogas.

Os corpos foram encaminhados ao Departamento de Polícia Técnica (DPT) para serem identificados. A perícia vai apontar se as vítimas foram mortas a tiros antes de serem queimadas.



No site de relacionamentos Orqut seu primo Jideon Rios com palavras fúnebres e pedindo justiça nos diz:


Hoje amanhecemos triste,tivemos uma perda inestimável de uma pessoa querida que aos 29 anos deichou a vida,partindo e deichando uma grande dor.uma perda que jamais pudessemos imaginar acontecer...só nos restaagora pedir a proteção e força de Deus para continuar lutando..dando força a família que ilutada sofre,buscando alento sabedoria para sacir e absover tudo que a contecendo... A famíla Rios mais uma vez de luto...primo que seu descanso seja eterno...e lutamos para com que certeza a justiça seja feita!!!


Fonte:www.adailtonsilva.com com informções da Central de policia de Feira de Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text