Social Icons

segunda-feira, 17 de outubro de 2011

Homem natural de Pntadas mata mãe e filha em Bocaina-SP

Menos de 12 horas após o duplo homicídio contra mãe e filha, em Bocaina, na tarde deste sábado (15), Jivaldo Gomes da Silva, 26 anos, autor confesso dos crimes foi preso pela Polícia Militar entre os municípios de Bocaina e Dourado. No momento da prisão em flagrante ele confessou os crimes. Trazido à Delegacia de Polícia de Bocaina foi ouvido pelo delegado José Roberto Marchesan e também confessou a autoria do duplo homicídio.

A prisão se deu por volta de 1h30 da madrugada deste domingo (16) e a elaboração do auto de prisão em flagrante se estendeu até o início da manhã. O autor dos crimes foi levado à cadeia pública de Barra Bonita.

O duplo homicidio aconteceu na casa da avenida prefeito Guilherme G.F. Campanhã, 130, no Jardim Nova Bocaina. O homicida teve um relacionamento com Sebastiana "Ana" Roberto Amaro, 40 anos, que morava no local. Inconformado com a separação, ele teria ido por diversas vezes à casa dela e o fez novamente na tarde deste sábado.

Antes aconteceram brigas entre eles, como aconteceu desta vez. Só que agora, armado com uma faca, Jivaldo da Silva atingiu a ex-companheira por várias vezes no torax. A filha de Ana Amaro. Daiane Fornazieri, de 15 anos, que correu em defesa da mãe também foi esfaqueada por três vezes e socorrida à Santa Casa de Jaú, mas não resistiu e morreu ainda no início da noite de sábado.

Os corpos de mãe e filha foram sepultados na manhã deste domingo (16) em Bocaina. O outro filho de Ana Amaro, Gabriel, de sete anos, que não estava na casa no momento dos crimes, deve ser entregue aos cuidados de familiares.

Entenda o caso:

Um duplo homicídio com a morte de mãe e filha a facadas foi o trágico desfecho de uma briga, possivelmente por questões passionais, no Jardim Nova Bocaina, em Bocaina, na tarde deste sábado (15). O acusado do duplo homicídio, identificado como Jivaldo Gomes da Silva, o "Ticão", fugiu do local e até o início da noite deste sábado ainda não havia sido capturado pela policia.

A cena dos crimes foi a casa da avenida Prefeito Guilherme G.F. Campanhã, 130. Embora a casa tenha um quarto revirado e cheio de papéis sobre a cama, a mãe, Sebastiana "Ana" Roberto Amaro, de 40 anos, que morreu no local, e a sua filha, Daiane Fornazieri, de 15 anos, que socorrida morreu na Santa Casa de Jaú, foram esfaqueadas na frente da casa, próximo ao portão. O outro filho de Ana, Gabriel, de sete anos, não estava em casa. Quando chegou foi levado para casa de vizinho sem saber da tragédia que vitimara sua mãe e sua irmã.

“Ticão” teria sido namorado de Ana Amaro e a motivação do crime teria sido passional. Quando discutia com ela e depois passou a esfaqueá-la, a filha Daiane também recebeu três golpes de faca. Ela foi removida pelo Samu à Santa Casa de Jaú mas não resistiu. Segundo um irmão, Ana Amaro estava grávida de dois meses.

Os crimes aconteceram por volta das 15h30 quando chovia forte em Bocaina. Por isso, nem os vizinhos ouviram qualquer alteração na casa. Na polícia em Bocaina há relatos de que as brigas eram constantes entre Ana Amaro e Jivaldo da Silva. A mulher já tinha pedido o enquadramento do ex-companheiro na Lei Maria da Penha, mas depois, em 6 de setembro ultimo, foi à delegacia e retirou a queixa.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text