Social Icons

sexta-feira, 18 de novembro de 2011

Gavião: adolescente comete suicídio

A jovem de 16 anos veio a óbito pouco depois de dar entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde aqui em Capim Grosso.
Na tarde desta terça-feira, por volta das 15h45minh, deu entrada no Hospital Nossa Senhora da Saúde de Capim Grosso, vítima de envenenamento causado por “chumbinho”, a adolescente Caríssia Firmo dos Santos, 16 anos, filha de Maria Patrícia Firmo dos Santos, residente à Rua Laurentino de Moura, no centro da cidade de Gavião.
Ela chegou ao HNSS com vômito, incontinência urinária e sem responder as solicitações, vindo a óbito naquela unidade hospitalar. Segundo informações de pessoas que não quiseram se identificar, o lamentável fato foi motivado por um desentendimento entre a jovem e sua genitora, onde a mesma não teria dado a permissão para a filha sair e inconformada ingeriu o veneno para tirar a própria vida.
Somente esta semana, o HNSS registrou 6 (seis) casos de envenenamento por “chumbinho”, além de outras ocorrências de intoxicação por meio de medicamentos. Outro alerta que o HNSS faz é com relação à grande demanda de atendimentos oriundos dos municípios de São José do Jacuípe e Quixabeira.
Com informações de sionesantos.com

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text