Social Icons

terça-feira, 8 de novembro de 2011

Governo de Pintadas realiza a entrega de nova sede USF2

Na manhã desta segunda feira (07), o Governo de Pintadas realizou a entrega de mais uma importante ação para o município. Desta vez foi a vez da Unidade de Saúde da Família 02, ganhar sede própria e com os padrões técnicos adequados.
A unidade que está situada à Rua Almeida Lima, recebeu o nome de Wilson Emilson de Siqueira, em homenagem ao saudoso Wilson do Barbosa, como ficou conhecido o ex vice-prefeito de Pintadas, a homenagem proposta pelo presidente do Legislativo Municipal, Valberto Márcio, foi agraciada por toda a população como justa.
O evento de inauguração contou com a presença de vereadores, secretários municipais de governo, do vice prefeito Almir Lobo da Silva, além da participação do prefeito Valcyr Almeida Rios.
O secretário municipal de saúde fez questão de destacar a importância da construção para os pacientes daquele setor, além disso anunciou importantes conquistas para o município, duas delas serão a implantação de serviços ortodonticos no CEO - Centro de Especialidade Odontologicas a partir de janeiro de 2012 e a Academia da Saúde, a qual segundo Valcyr será implantada na Praça da Barroquinha, tão logo termine a pavimentação do local.
Ainda na sua fala, Valcyr, mencionou a importância das USF's para prevenir doenças e consequentemente descongestionar o Hospital e Maternidade Santa Maria, relatou ainda um problema inicial que a Unidade assim como os moradores da região enfrentará, se referindo a questão sanitária, isto pois o processo de implantação de rede de esgotamento sanitário está sendo implantada na região, até lá os moradores precisarão conviver com essa dificuldade.
A entrega deixou comunidade e servidores muito contentes, pois poderão usufruir e prestar respectivamente, serviços de saúde de uma melhor qualidade.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text