Social Icons

sexta-feira, 25 de novembro de 2011

Lançamento do Programa Vida Melhor é realizado com sucesso na Bacia do Jacuipe

A cidade de Várzea do Poço recebeu nesta quinta-feira (24) a equipe do Governo do Estado da Bahia composta por membros da Casa Civil e SUAF que apresentou o Programa Vida Melhor para um público de aproximadamente 150 pessoas representantes dos municípios do Território de Identidade Bacia do Jacuípe. Além dos municípios de Várzea do Poço, Várzea da Roça, Baixa Grande, Pintadas, Pé de Serra, Nova Fátima, Capela do Alto Alegre, Gavião, Riachão do Jacuípe, Mairi e Ipirá que compõe a Bacia do Jacuípe, também estiveram presentes o Prefeito de Serrolândia e o Secretário de Agricultura de Miguel Calmon, municípios que pertencem a outro território de Identidade.
O evento foi aberto pelo Prefeito de Várzea do Poço, Sr. Paulo José, que agradeceu ao CODES Bacia do Jacuípe pela oportunidade de sediar um evento desta magnitude, ressaltou o compromisso do Governo Municipal de melhorar a vida das pessoas e desejou a todas as pessoas presentes um ótimo trabalho.
Joilma Rios, presidenta do CODES Bacia do Jacuípe, ressaltou que um Programa com o objetivo de incluir socioprodutivamente as pessoas que estão na linha de pobreza precisa envolver ações educacionais, ir além das capacitações. Contudo, é importante perceber que o Governo Wagner está apresentando propostas para a superação da pobreza alinhadas com o Programa Brasil sem Miséria do Governo Federal.
O representante da EBDA e membro do Colegiado Territorial da Bacia do Jacuipe, Juarez Sena, ressaltou a organização social do Território que vem apresentando resultados maravilhosos na superação da pobreza, inclusive com a organização do Consórcio Jacuípe, com a participação de 08 municípios.
Também estiveram presentes o prefeito de Capela do Alto Alegre, Dr. Ney e o Sr. Vandelson, representante da Deputada Estadual Neusa Cadore.
Da redação do Blog Agmar Rios
Fotos: Henrique Barbosa

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text