
Manoel Mascarenhas Almeida, mais conhecido como Tinho de Honório ou Tinão, 49 anos, foi baleado seis vezes e morreu no local e seu companheiro Ivanildo Souza Araujo, 19 anos, mais conhecido como Negão e morador da fazenda Boqueirão foi baleado quatro vezes, mais apenas os braços foram atingidos e foi socorrido para o hospital de Ipirá de onde foi transferido para Salvador. Os dois estavam em duas motocicletas com placas falsas e numeração de chassi raspada.
A equipe do delegado Dr. Caryl Oliveira começou a investigar o crime e o que até então foi apurado é que um carro de cor preta chegou ao local quando os dois montados nas motocicletas levavam o gado pela estrada.
A partir da próxima segunda-feira as testemunhas prestarão depoimento para se chegar a uma conclusão, na busca dos autores deste crime, mais a polícia está trabalhando com as possibilidades de execução ou rixa, já que Tinão estava sendo investigado por tráfico de drogas. A origem das duas motocicletas também será investigada.
FONTE: Ipirá Negócios
Nenhum comentário:
Postar um comentário