Social Icons

domingo, 28 de outubro de 2012

Latrocínio: Idosa é morta a pedradas e jogada em buraco

Foi liberado do Departamento de Polícia Técnica (DPT) de Feira de Santana na manhã de domingo (28), corpo da aposentada Julia Rodrigues dos Santos, 73 anos, que residia na fazenda Xavante, município de São Gonçalo dos Campos.

A idosa foi vítima de latrocínio (roubo seguido de morte) na tarde deste sábado (27) na denominada “cidade jardim”.

De acordo com o genro da vítima Roque Soares, a aposentada desceu da van na entrada da estrada do povoado do Xavante, pediu para um moto-taxista levar suas compras e seguiu pela mesma estrada a pé. 
De acordo com parentes, ela foi surpreendida no trajeto para a residência onde foi espancada, arrastada e foi jogada dentro de um buraco. O corpo apresentava várias marcas de pedradas na cabeça , mas não foi encontrado dinheiro ou qualquer objeto de valor com a aposentada.

As investigações ficarão a cargo da delegada Cristiane Oliveira, titular da DP da cidade onde crime foi registrado.


Outro crime 
 
Já no período da noite por volta das 20 h, a polícia localizou o corpo de Cléberson da Silva Barbosa de Almeida, 22 anos.

O jovem foi encontrado com perfurações de tiros nas costas e cabeça na fazenda Orobó, povoado Tapera também situado no município de São Gonçalo, local onde a vítima morava.

Após o reconhecimento no necrotério na manhã deste domingo (28), os parentes não quiseram comentar a morte de Cléberson.
Fonte: Blog Central de Polícia, com informações de Denivaldo Costa e fotos do Central de Polícia e André Silva.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text