Social Icons

quinta-feira, 15 de agosto de 2013

Pintadas :Veículo da prefeitura capota em Valente e deixa um ferido

Na manhã desta quinta-feira, 15/08, por volta das 7h30, houve um acidente próximo à entrada do povoado da Santana em Valente, envolvendo um Fiat Uno Mille de placa NZN 4837 pertencente à prefeitura de Pintadas que capotou na pista.

Segundo informações de Elielson Almeida Barbosa, 30 anos, motorista do Fiat Uno, residente de Pintadas, ele estava indo da sua cidade levar Fernando de Assis, professor da UAB (Universidade Aberta da Bahia) do Campus de Pintadas para a cidade de Conceição do Coité, onde o mesmo reside, quando próximo ao local onde ocorreu o acidente foi fazer uma ultrapassagem a três veículos de uma só vez e o carro que estava a sua frente saiu também para ultrapassar e para evitar a colisão, Elielson puxou o carro para o acostamento e quando tentou voltar para pista perdeu a direção capotando o veículo indo parar alguns metros à frente já dentro do mato.

Felizmente, motorista e o professor tiveram ferimentos leves. O professor com um corte na cabeça e meio desorientado por conta do capotamento chegou a ser levado para o Hospital Municipal de Valente por um cunhado dele que passava no local. Após ser atendido na unidade foi levado para o Hospital Regional em Coité que o encaminhou para fazer uma tomografia em Feira de Santana. O mesmo encontrava-se consciente apenas reclamando de dores no corpo e formigamento nos membros inferiores e superiores (pernas e braços).




Reportagem e Fotos: André Franco

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text