Social Icons

segunda-feira, 28 de julho de 2014

Três jovens morrem e outros três desaparecem no Rio São Francisco

Três jovens morreram e outros três estão desaparecidos após se afogarem no Rio São Francisco, no Oeste da Bahia, na tarde deste domingo (27). Segundo informações da polícia, uma família estava acampada na beira do rio quando aconteceu o incidente no município de Serra do Ramalho.

Ainda de acordo com a polícia, os jovens estavam brincando na beira do rio quando a bola caiu na água por volta das 12h. Um dos jovens entrou no rio para pegar o objeto e acabou sendo puxado pela correnteza.

Sem saber nadar, outros jovens entraram na água para tentar resgatar o garoto. Um homem que estava no grupo ainda conseguiu resgatar a filha e outros jovens da água, mas seis acabaram se afogando.

Duas vítimas já foram identificadas, são elas: César Augusto Souza Prado, 20 anos, e José Eudo Souza Guedes, de 15 anos. O corpo de outra vítima foi encontrado na manhã desta segunda-feira (28), mas ainda não foi identificado. Os nomes dos desaparecidos não foram divulgados.

A Marinha está no local fazendo buscas pelos três jovens desaparecidos. Familiares e a população local também estão auxiliando nas buscas. 

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text