Social Icons

segunda-feira, 1 de setembro de 2014

Giomar Pereira chega em 2° na 29° Corrida Duque de Caxias em Jacobina

 Na manhã deste domingo, 31, corredores de várias partes do Brasil e exterior participaram da 29° Corrida Duque de Caxias em Jacobina

O circuito foi modificado, partindo da Av Orlando O Pires, seguindo por ruas no centro da cidade, gerando reclamações de muitos atletas.  Alguns corredores se perderam dando duas voltas no percurso.

Já próximo ao estádio José Rocha, Giomar Pereira foi surpreendido por José Nilson de Jesus, que avançou e chegou com o tempo de 31:20. Giomar chegou com 25 segundos a traz do Nilson.

O prefeito fala da importância do evento e diz que o Capitão Assunção não pode está presente devido ao casamento de uma filha, e que o mesmo esteve acompanhando a produção do evento. Diz que o percurso retornara ao trajeto normal, mas, que a corrida de hoje foi aprovada pela Federação Baiana de Atletismo.

A nossa reportagem o prefeito fez questão de frisar que o município mantém contrato com todas as emissoras de rádios da cidade, e que nenhuma apareceu para transmitir, ou fazer ao menos um flash.
Fonte: Augusto Urgente!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text