Social Icons

sexta-feira, 24 de outubro de 2014

Comandante da companhia de Ipirá, divulga nota esclarecendo boatos que circulam na cidade

O Comando da 5ª Cia PM de Ipirá aproveita este espaço democrático, para informar que sobre a informação sobre o agora intitulado HOMEM DA SERINGA COM AIDS, não nenhum tipo de indício material que comprove a existência do mesmo.

Não existe queixa formal na Delegacia, não existe entrada de ninguém agredido no Hospital. O que há de concreto é que existem varias histórias, não entrarei no mérito da confiabilidade nem direi se é verdade ou mentira.

Nesta data a PM recebeu aproximadamente 30 chamadas, todas informando que o Homem da seringa estaria em determinado local. A guarnição foi em todas. No entanto, nada nem ninguém
fora encontrado. Pau Ferro, Gameleira, Praça Santana, Praça Roberto Cintra, Centro de Abastecimento, 20 de Abril, Condomínio Flor da Chapada, Casas Populares. Absolutamente nada.

Agora, já por duas oportunidades a guarnição salvou a vida de dois homens, que a população assustada e ensandecida, tentava linchar, pois o identificava como o maníaco. A guarnição abordou os indivíduos e nada levava a crer que fossem o Homem da Seringa.

Pedimos que nenhuma atitude impensada seja adotada, nem se instale um clima de pânico, maior do que já se encontra. Lembremos da mulher inocente, morta no Guarujá-SP, por acusação de bruxaria. Ela era inocente. A PM está atenta e nas ruas para localizar o indivíduo, se ele existir. Mas pedimos a compreensão de todos no que tange a propagar o que não viu, ou o que apenas ouviu dizer.

Igor Prazeres- Cap PM.

 "IPIRÁ NEGÓCIOS dá Existência Pública aos Eventos e as Notícias Acontecem"

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text