Social Icons

sábado, 1 de novembro de 2014

Pintadense Deca Está de volta para disputa do Paulistão Pelo Marília

A Sprimg Sport, empresa gestora do MAC (Marília Atlético Clube), por meio do diretor superintendente Sérgio Roberto Melle, confirmou na tarde desta terça-feira (7), o acerto com o lateral esquerdo Deca, de 30 anos, para a disputa do Campeonato Paulista de 2015, que começará no dia 1º de fevereiro.

Deca é mais um remanescente do elenco vitorioso que disputou a Série A2 de 2014 e que definiu sua volta para o MAC. Atualmente, o lateral esquerdo defende o Moto Club (MA), que está nas quartas de final da Série D do Campeonato Brasileiro, quando enfrentará o Tombense (MG) – o primeiro jogo será neste domingo (12) em São Luiz (MA) e a partida de volta no dia 19 em Tombos (MG). Quem vencer o duelo garantirá vaga na Série C em 2015.

Até por estar jogando, a apresentação de Deca ainda não tem data definida, como informou Sérgio Melle. “Estamos felizes em poder contar novamente com o Deca, que fez um grande campeonato da Série A2. Como está jogando no Moto Club, ele irá se apresentar somente após o time maranhense encerrar sua participação e estamos torcendo para que o Deca conquiste mais um título, já que em 2012 foi campeão da Série D pelo Sampaio Correa (MA)”, afirmou o dirigente.

Com o retorno de Deca, o MAC já tem 18 atletas acertados para a disputa do Paulistão. São eles: goleiros – Marcelo, Rodrigo Calchi e Marcos Galletti; laterais – Wagner Diniz, Rafael Mineiro, Deca e Gerley; zagueiros – Marcus Vinícius, Braga e Roni; volantes – Caíque, Evandro e Juninho Ortega; meias – Bruno Farias e Gilberto; e atacantes – Leandro Costa, Wellington Amorim e Wellington Silva.

Sérgio Melle disse também que outros jogadores estão em negociação, cujos nomes somente serão divulgados após o acerto. “Não podemos antecipar outros nomes, pois são atletas que ainda não conseguimos finalizar a negociação. Enquanto isso, não podemos revelar, pois vários clubes também estão nesse processo de montagem do elenco. Só posso garantir ao torcedor maqueano que a nossa equipe será competitiva, pois o objetivo é fazer uma grande campanha no Paulistão e lutar por uma das vagas na Série D do Campeonato Brasileiro”, finalizou.

CARREIRA

Cícero André Gonzaga Jorge, o Deca, é baiano de Feira de Santana, tem 1,73m e começou na carreira no Fluminense de Feira, tendo jogado também no Feirense e no próprio Feira de Santana. Entre 2011 e 2013 defendeu o Sampaio Correa (MA) e depois veio para o MAC, onde conquistou o acesso da Série A2 para a A1.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text