Social Icons

domingo, 1 de março de 2015

Pintadense Dedeco Está na Final da Taça Cidade de Belém com o Parauapebas.

Na primeira participação do Parauapebas na fase principal do Campeonato Paraense, equipe do sudeste do estado faz história e chega a final do Primeiro Turno do Parazão


 Logo na primeira participação do Parauapebas na fase principal do Campeonato Paraense, a equipe do sudeste do estado já fez história, garantindo vaga na final, no próximo domingo, contra Tapajós ou Independente Tucuruí, após vencer no Rosenão, em Paraupebas, a equipe do Cametá por 1 a 0, na semifinal da Taça Cidade de Belém. O gol da partida foi marcado por Juninho, de pênalti, no começo do segundo tempo.
A Cidade de Pintadas - BA comemora a boa campanha da Equipe Paraense na competição,a Final de Contas um dos jogadores do Grupo é Pintadense,o volante Dedeco que chegou nesse ano para a equipe tem levado ao time um numero de torcedores maiores,pois os Pintadenses estão na Luta juntamente com o Dedeco para a conquista do titulo com aEquipe.

Com as duas equipes cautelosas, a primeira parte do jogo não teve grandes emoções. Pelo contrário, apesar da disposição dos atletas, as várias finalizações erradas e os passes errados fizeram com que os goleiros tivessem quase nenhum trabalho. O lance mais perigoso aconteceu aos 41 minutos, com Evandro arriscando de fora da área e obrigando o xará dele, goleiro do Cametá, a defender pra escanteio.
No segundo tempo as equipes vieram sem mudanças nos times, mas mostrando uma postura totalmente diferente em campo. Logo aos 2 minutos, o atacante Cassiano é lançado, ganha na velocidade, entra na área e chuta. Paulo Rafael fez grande defesa. A resposta dos donos da casa aconteceu aos 4 minutos, com Régis cobrando falta violentamente, e goleiro Evandro colocando pra escanteio.
Já aos 8 minutos, o atacante Evandro partiu em jogada individual, driblou Souza e foi derrubado. O árbitro marcou pênalti, mas as imagens mostraram que a falta aconteceu fora da área, com os atletas do Mapará não percebendo o fato. Dois minutos depois, Juninho cobrou e abriu o placar: 1 a 0 para o Parauapebas.
Na desvantagem, o Cametá foi para o ataque e deu espaço na defesa. Em uma jogada rápida, Evandro dominou na entrada da área, passou fácil do adversário, mas finalizou pra fora. Aos 29 minutos, Soares quase deixou tudo igual em cobrança de falta. Quando parecia que iria iniciar uma pressão, o Mapará tomou um choque com a expulsão de Leandrinho, aos 31 minutos, que atingiu o adversário mesmo com a bola estando com ele. Três minutos depois, o meia Juninho cobrou falta com maestria e acertou o travessão de Evandro. O Parauapebas tratou de diminuir o ritmo de jogo e garantiu a classificação à final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text