Social Icons

sábado, 21 de março de 2015

Reféns liberados e quatro bandidos presos em Riachão do Jacuípe

Os dois bandidos que mantinham a funcionária da Joalheria Mascarenhas, no Centro de Riachão do Jacuípe, acaba de liberar (às 09h35) a refém e se entregar a Polícia. Esposo e filha da funcionária que está gravida de oito meses, foram liberados na residência da família cerca de 1 hora antes, depois de o bandido que estava com eles desde a meia noite, exigir a presença da imprensa, de modo especial, televisiva.
Parte da Policia que estava no Bairro Caixa D’água, onde pai e filha estavam, se deslocaram para a Rua Aurélio Mascarenhas, onde está a Joalheira, para continua a negociação, porém um dos bandidos que se identificou por Frank, exigiu além equipe de TV, a presença da mãe que mora em São Sebastião do Passé, e tão logo chegou que falou com o filho, ele abriu a porta e liberou a refém.
Deleago titular de Conceição do Coité Getúlio Paranhos, entregou seu colete e desde às 06h negociava com os bandidos

A população fez grande tumulto ameaçando pegar os marginais, e a polícia teve muito trabalho para conter os ânimos. Com a dupla foram encontrados duas armas, uma escopeta calibre 12 e um revólver calibre 32.
Ao todo, quatro bandidos que estavam envolvidos foram presos, o primeiro no momento da chegada a joalheria, ainda na madrugada.

Aguarde detalhes desse assalto frustrado que teve família de refém em instantes pelo CN, que acompanhou passo a passo o trabalho da Polícia. Apesar da grande movimentação e do clima de nervosismo, ninguém ficou ferido.

A reportagem é do Calila Noticias com fotos de Raimundo Mascarenhas

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text