Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Cinco mortes no final de semana na comunidade de Ipirá


Desde a última quinta-feira, 25, a comunidade de Ipirá vem sendo tomada de pesar com notícias de mortes de pessoas de sua comunidade, ocorrida de forma trágica, quatro delas causadas por acidentes de veículos.

Na quinta-feira, 25, por volta das 08 horas, a senhora Francisca dos Reis Araujo, 72 anos, residente na rua Dr. Bartolomeu Carvalho, bairro Tambori, Ipirá, ao chegar em frente ao prédio da Receita Federal, na Avenida Getulio Vargas, centro de Feira de Santana, em companhia de uma das filhas, para regularizar seu CPF, passou mal, e mesmo sendo socorrida por uma equipe da SAMU, não resistiu e faleceu. Seu sepultamento ocorreu na manhã de sexta-feira no cemitério de Ipirá.

Ainda na quinta-feira, por volta das 23 horas, Aloísio Pereira Costa, mais conhecido como Aloísio do Ligeirinho, 59 anos, que trabalhava como motorista de transporte alternativo de passageiros de Ipirá para Salvador estava retornando para casa, depois de ter indo buscar outros ipiraenses no aeroporto de Salvador e quando passava pela zona urbana de Amélia Rodrigues, Aloísio perdeu o controle da direção do veículo do tipo Pólo placa JQS 9203 que dirigia e se chocou contra a mureta do lado da pista e em uma árvore, segundo informações da PRF. No acidente morreram no local, Aloísio, o passageiro que viajava no banco da frente Gilson Carvalho de Souza, 43 anos, mais conhecido como Pesado, morador do Distrito do Malhador e saíram feridos os passageiros Gil Célio Barbosa Alves, 30 anos que sofreu fatura de fêmur e Marcos Paulo Alves Santos, de 16 anos. Aloísio foi sepultado em Ipirá e Joelso no Malhador na manhã deste sábado;

Na manhã da sexta-feira, 26, pessoas que faziam caminhada na estrada de Itaberaba, encontraram caído em uma vala do acostamento, há cerca de um quilômetro do Centro Administrativo, o corpo de Ivan Figueiredo Santana, mais conhecido como Ivan de Irineu, 41 anos residente na fazenda Formosa, ali próximo. A polícia civil que esteve no local para fazer o levantamento cadavérico, constatou que Ivan foi atropelado na noite de quinta-feira por um veículo que se evadiu do local sem prestar socorro nem avisar sobre o
atropelamento, daí o corpo só ser encontra pela manhã. O sepultamento ocorreu na manhã de sábado em Ipirá.

Na manhã deste sábado, 27, o senhor Silvino Oliveira do Carmo, mais conhecido como Sevino, 72 anos, morador do povoado do João Velho, estava pilotando sua motocicleta de placa JLU 0942 e quando se dirigia para sua propriedade rural próximo a fazenda Candeia, perdeu o controle da moto ao derrapar na areia e ao cair batendo a cabeça no chão e sem capacete teve morte instantânea. O sepultamento de Sevino ocorreu no povoado de João Velho na manhã do domingo.
FONTE: Ipirá Negócios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text