Social Icons

terça-feira, 30 de agosto de 2011

Prefeito de Pintadas apresenta novas demandas ao governo

O prefeito de Pintadas, Valcyr Rios(PT), encontrou-se nesta sexta-feira (26), com o secretário eestadual de Relações Institucionais, Cézar Lisboa, e a deputada estadual Neusa Cadore (PT) para apresentar projetos de intervenção do Governo do Estado em seu município.

Em Pintadas, o prefeito, que estava acompanhado do presidente da Câmara de Vereadores, Valberto Almeida (PT), a demanda principal apresentada na reunião é a sinalização do trânsito. "Com a chegada da BA agora estamos com mais esse problema para resolver porque aumentou o fluxo de veículos e a demanda por informações", disse o prefeito Valcyr. "Este é o tipo de problema bom, mostra que a cidade agora tem novo movimento", argumentou o secretário estadual. Ele informou que o governo deverá atender o pleito. Outras cidades da região que fizeram asfaltos novos como Ipirá, Quixabeira e Capela do Alto Alegre ganharam nova sinalização de trânsito recentemente.

A deputada Neusa defendeu que o governo atenda os dois pleitos apresentados pelos governantes municipais. Disse que o Wagner está trabalhando muito pelo desenvolvimento do interior do estado e tem a prioridade de tirar os municípios como Morpará do isolamento."Isso aconteceu com Pintadas e agora queremos ver acontecer com os demais municípios", sinalizou.

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text