Social Icons

domingo, 28 de outubro de 2012

Duas mulheres são presas acusadas de roubar o Comercial Matos, na cidade de Mairi.

O Comercial Matos, na cidade de Mairi, foi roubado por volta das 8h da manhã desta sexta-feira, 26 de outubro de 2012. O roubo aconteceu quando o atendente saiu de um dos caixas de atendimento para pegar uma mercadoria. As câmeras de segurança do estabelecimento filmaram a ação.
A imagem registrada às 8h35min mostra o momento que uma mulher entrou no comercial e roubou o dinheiro que estava no caixa. A mulher contou com o auxilio de uma colega que estava com uma criança nos braços.
Através das imagens, uma das suspeitas foi reconhecida. Por volta das 15h, a Polícia Militar juntamente com a Caesa, conseguiu localizar as mulheres que estavam em uma residência, na Rua do Tanque. Por enquanto, foram recuperados os talões de cheques e parte do dinheiro.

Junto com as mulheres, foram presos dois homens acusados de fazer parte da quadrilha. O grupo foi apresentado na delegacia para prestar depoimento. Os homens foram soltos, mas as duas mulheres acusadas do roubo permanecem presas. Segundo informações, o grupo é do Junco, distrito do município de Jacobina.

Redação e fotos: Agmar Rios

Nenhum comentário:

Postar um comentário

 

Sample text

Sample Text